Envios e Entregas

Na TuttiBear, fazemos os possíveis para que recebas as tuas encomendas com rapidez, segurança e total transparência.

Portugal Continental

Envios via CTT Expresso, com entregas rápidas e rastreáveis.

  • Prazo estimado: 1 a 2 dias úteis após expedição
  • Custo de envio: Mostrado no checkout
  • Rastreamento: Enviado por e-mail no momento da expedição

Ilhas (Açores e Madeira)

  • Envios via CTT Expresso, com prazos ligeiramente superiores.
  • Prazo estimado: 7 a 12 dias úteis
  • Custo de envio: Calculado automaticamente no checkout

Espanha Continental

Envios via CTT Expresso, com serviço porta-a-porta eficiente.

  • Prazo estimado: 1 a 2 dias úteis após expedição
  • Custo de envio: Mostrado no checkout

Ilhas Espanholas (Canárias, Baleares, Ceuta e Melilha)

Envios via CTT Expresso, sujeitos a prazos superiores.

  • Prazo estimado: 4 a 7 dias úteis
  • Custo de envio: Calculado automaticamente no checkout

Resto da Europa

Utilizamos a DPD para os envios internacionais, assegurando rastreabilidade e segurança.

  • Prazo estimado: 3 a 7 dias úteis
  • Custo de envio: Variável conforme o destino (calculado no checkout)

Processamento de Encomendas

  • Encomendas feitas até às 13h são processadas no mesmo dia útil
  • Encomendas após esse horário, fins de semana ou feriados, são processadas no dia útil seguinte

Encomendas Não Recebidas e Devolvidas

Se a encomenda não for entregue por ausência, morada incompleta/incorreta ou não for levantada dentro do prazo estipulado pela transportadora, será devolvida ao nosso armazém.

Nestes casos, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

 

➤ Reenvio da Encomenda

Podemos efetuar o reenvio da encomenda mediante o pagamento dos custos de transporte:

  • Reenvio para ponto Pickup (se disponível): 3,95€

  • Reenvio para morada (domicílio): 3,95€

O valor poderá variar em função da morada de destino ou país.

 

Procedimento para Reenvio

  1. O cliente será notificado por e-mail quando a encomenda for devolvida.

  2. O pagamento do reenvio deverá ser efetuado por MB Way ou transferência bancária.

  3. Após o pagamento, o cliente deve enviar o comprovativo juntamente com:

    • A morada completa ou o ponto Pickup pretendido.


  4. A encomenda será reexpedida após validação do pagamento e dos dados.

 


 

➤ Reembolso do Valor da Encomenda

Caso o cliente não pretenda o reenvio, poderá optar pelo reembolso do valor dos produtos.

Neste caso:

  • O valor dos portes de envio iniciais (3,95€) será deduzido ao montante a reembolsar, uma vez que o serviço de transporte foi prestado.

  • Caso a transportadora cobre custos adicionais de devolução (situação rara, mas possível), esse valor poderá também ser deduzido ao reembolso.

  • O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, no prazo máximo de 14 dias úteis após receção e verificação da devolução no armazém.

 


 

Em caso de dúvidas, estamos sempre disponíveis via e-mail: hello@tuttibear.pt